Um momento de reflexão - pesar o certo e o errado - antes de dar o próximo passo. Você já parou para pensar se as atitudes que tomou foram positivas para mais alguém? É difícil viver se preocupando com os outros mas é necessário. Não existe o outro se apartir de nós deixarmos de observar que unidos ficamos mais fortes.
Num desses momentos de reflexão, em que o tempo demorou demais a passar, vi que não era bom agir com individualismo, egoísmo ou indiferença. Ir adiante precisa da noção de que o caminho esteja livre, sem amarras ou cadeias. Pedir perdão é um bom gesto para recomeçar.
Reconhecer a própria fraqueza diante das dificuldades, até mesmo de pensar, é algo que ajuda demais nas pequenas coisas e tudo o que realmente é importante ganha destaque. As coisas que não acrescentam e atrapalham ficam à margem do caminho sem interferir no sucesso. Atue como protagonista no mundo, não perca o foco e siga adiante repassando o bem!
Você é especial, mesmo que seja para si próprio. Não desperdice a vida com as dores do caminhar. Se encante com o bem que vem de dentro de você!
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário